top of page

HISTÓRIA

 

Os trabalhos iniciaram-se há mais de 15 (quinze) anos, época na qual o fundador e atual proprietário da empresa Pinturas Rossetti, Rogério Rossetti, trabalhando com sua equipe, formada por mais 2 (dois) pintores, atuava em toda Vale do Taquari e região, oferecendo, já naquela época, serviço de qualidade e bom gosto.

 

Com o crescimento da demanda e da procura, a partir do ano de 2007 (dois mil e sete), o número de pintores aumentou e a empresa tomou forma. Desde então, empresa presta serviços de pintura, residencial e predial, bem como textura, acabamentos e reformas em geral para todo o Rio Grande do Sul e estados vizinhos.

 

Primando pela qualidade e satisfação das exigências do cliente, a empresa trabalha com profissionais técnicos e mão de obra especializada, qualificada e comprometida com o serviço. A empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, que precisem construir, reformar ou pintar.

 

ESCRITÓRIO

 

Oferecemos suporte através do atendimento diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, em nossa sede profissional, sito a Rua 11 de Junho, 277, Bairro São Cristovão, Lajeado/RS, ou através de contato telefônico nos fones (51) 3709.1491 ou (51) 8515. 8197.

MISSÃO

 

Prestar serviços de pintura, aplicação de textura e reformas em geral, com qualidade, requinte e profissionalismo, em padrões de excelência, fornecendo, para tanto, mão de obra qualificada e atendimento personalizado, visando satisfazer as exigências e expectativas do cliente.

 

VISÃO

 

Consolidar-se como uma empresa referência no ramo da construção civil, atingindo a excelência na prestação do serviço, atuando estruturalmente em franquias, a fim de propiciar bem-estar e melhorias na vida dos clientes.

VALORES

 

A Empresa Pinturas Rossetti, refletindo valores cristão de conduta e convívio, erigiu-se sobre os seguinte princípios e pilares morais:

           

            - Qualidade na prestação do serviço;

            - Atendimento de excelência;

            - Satisfação plena do cliente;

            - Ética e profissionalismo;

            - Transparência;

            - Sustentabilidade;

            - Comprometimento;

            - Responsabilidade Social;

            - Segurança, limpeza e agilidade no serviço.

bottom of page